Ops¡ Marcela Tais ∞: #OPS, Posso ser feliz sendo Solteiro?

#OPS, Posso ser feliz sendo Solteiro?


“O amor, ele não é cego 
Ele sabe os passos que precisa dar.
Só Deus sabe conjugar amor,
Afinal, é o próprio verbo amar.
O amor está tão perto,
Mas só no tempo certo vai chegar (...)”

E enquanto esse ‘tempo’ não chega você será infeliz?

Não! A resposta que devemos dar para nós mesmos é não! 

De fato, Deus é o maior calculista perfeccionista do MUNDO todo. Ele não erra, não se atrasa, não vacila... Apenas capricha e, muito além disso, só nos da a tal “benção” na hora em que Ele acha que é melhor para nós, porque de fato, não merecemos e Ele não tem a ignorância de nos dar quando precisamos, pois não saberemos como valorizar tal ‘benção’, ou em certas situações, vamos priorizar TANTO pelo simples fato de “FINALMENTE CHEGOU O QUE EU QUERIA”, que esquecemos de agradecer eternamente a Ele. 

Mas o assunto é: Podemos ser felizes sendo solteiros? 

Não sou contra o namoro e muito menos ao casamento, mas acho que ambos não são realidades que devem ser vividas por pessoas que não atingiram uma maturidade psicológica e espiritual. Sim, não posso julgar a maturidade de cada um, mas nos dias de hoje, o que mais vemos são crianças de 10, 12 anos achando que realmente estão namorando. Elas não vivem mais a sua infância como antigamente, aonde chegar da escola e se divertir na rua com os pés todos sujos, levar sermão da mamãe era viver... E que no final das contas, as mamães adoravam verem os filhos ‘saltidando’ na rua, pois conseguiriam fazer a faxina de casa.

Posso dizer que nós, integrantes do Ops Marcela Taís, adquirimos essa ideia de “Modernos á moda antiga”, expressão feita pela nossa queridinha brasileira, Marcela Taís. 

As pessoas idealizam desde pequena o “par perfeito” da vida delas... Mas deviam começar a idealizar o “eu perfeito”. De fato, nunca seremos perfeitos e que, a comunhão é essencial, mas não precisamos necessariamente de alguém para ser feliz, a não ser dEle. 

O “ser solteiro” tem suas vantagens que quase ninguém imagina! 

Eu, Jheniffer Almeida, sou solteira á 17 anos, nunca fiquei e ainda não tive um relacionamento com ninguém. Sim, escolhi esperar, mas acima de tudo, escolhi caminhar. Caminhar para a cruz, caminhar para o meu ministério, caminhar para as minhas conquistas, as minhas vitórias, caminhar para atingir minhas metas, atingir o caráter que quero adquirir... Não que eu despreze essa parte da minha vida, mas acho que pelo fato de ser tão importante e tão profunda, resolvi deixá-la completamente nas mãos de Deus
E se sou feliz? Completamente. 

Sou uma garota que sabe o que quer. Que não se “vende” pra qualquer boca que chega por ai... E que sei que vou viver o melhor de Deus. Obviamente, não posso ser uma estátua ambulante que não se mexe para nada. O interesse deve ser mostrado quando existir, mas não me doo para qualquer um, já que Ele doou o próprio sangue e corpo por mim, seria justo eu me doar por tão pouco assim? 

Sou feliz! Tenho MUITOS amigos que me tiram sorrisos com uma facilidade enorme. Tenho uma família que me ama. Ministérios. Uma igreja abençoada. Tenho um emprego, faço vários esportes e realmente isso não me afeta, porque mesmo escolhendo ‘esperar’, eu escolhi CAMINHAR com ele. Eu realmente aceitei o termo de “o amor está tão perto, MAS no tempo CERTO vai chegar...” 

Aproveite ser SOLTEIRO(A)! Se aprimore em várias áreas da sua vida. Cuide-se. Seja um arraso pra si mesma, e isso será um espelho para os outros! 

Não se acanhe! Tenha fé, coragem, ousadia, não se venda por pouco... Porque de fato, nem somos nobres, mas o REI nos chama de filhos e filhas. 


2 comentários:

  1. eu amei seu blogger nossa !!! poderia da uma passadinha no meu ?? falo sobre moda e beleza ... agradeço desde já !!!!! fique com Deus bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Deus continue abençoando! Tem um vídeo muito legal da Marcela em Teresina que ela fala sobre namoro, sua vida de solteira, foi um dia pra ficar marcado assistam: https://www.youtube.com/watch?v=qq18tk6VkYc Marcela Taís - Congresso INCONFORMADOS - Teresina, Piauí (Parte 01)

    ResponderExcluir