Ops¡ Marcela Tais ∞: #Ops: Homem De Verdade

#Ops: Homem De Verdade


“Um dia, peguei meus pais no flagra dançando nos fundos de casa e decidi registrar... O amor é isso. Alguém que te tire para dançar descabelado, sem horário marcado, faz feliz um local simples e até bagunçado, alguém que te ama todos os dias, até nas segundas-feiras chatas. O amor é isso, saber disso, me deixou deveras exigente e consciente, assumo, com orgulho, que sou uma garota que não aceita o mínimo, e sim, vou cantar isso para todas as meninas saberem! Deus as amam, elas não precisam mendigar amor por aí... Mesmo sem um par, Deus as tira para dançar todos os dias <3” (Marcela Taís)
Não é verdade que os homens são todos iguais. Existem aqueles que fazem toda a diferença.”  Nelson Junior do Movimento Eu Escolhi Esperar
Já sabemos que uma das novidades do próximo CD será uma música direcionada aos homens, cujo o título é: “Homem de verdade”. A Marcela declarou uma vez em seu twitter sobre essa música: “- Há muito tempo queria escrever uma música c/ o título "homem de verdade" mas não tinha a inspiração certa... Porém, agora Minha inspiração chegou” .. uma das frases dessa canção é: “Homem de verdade não passam a mão, eles pedem a mão”. Eu já estou ansiosa para escutar as novas poesias com melodias que fazem tão bem ao nosso coração. Mas 2013 foi o ano do Cabelo Solto, então vamos esperar e orar pelo novo CD.


Acredito que todas as mulheres que se identificam com a música “Menina Não Vá Desanimar” e assim como eu dizem “Essa música é minha, foi feita pra mim” (risos), também iram se identificar e vamos cantar até para o vento como é ser (e quem são) os “Homens de verdade”. Todos aqueles(as) que assim como eu escolheram esperar no Senhor, esperam orando por um Homem (mulher) de verdade, Escolha esperar por um amor que irá durar para sempre e que resistirá o tempo.

Moças e rapazes, cuidado com o jugo desigual, é perigoso, além de causar feridas enormes pode também ti afastar de Deus, fuja do jugo desigual, corra na contra mão do mundo, e se deleite no colo do nosso paizinho, ele estar cuidado de tudo.


Escolha Esperar, não para ter um final feliz, mas a história inteira. 
Gostaria de deixar uma mensagem para vocês que é baseada no filme Um Amor para recordar: - Jamie viu o milagre, não culpou a Deus pelas dores da vida e sempre acreditou no amor. #UmAmorParaRecordar *---* 
Espero que gostem. Comentem o que acharam. God Bless e a paz do Senhor *-*

Sigam-me no twitter:  @karolynemoraesg  

Twitter do Ops: @OpsMarcelaTais
Twitter do SorriaMT: @SorriaMarcela



bj XOXO, Karolyne Moraes  :)

Um comentário:

  1. Pessoal clipe que fiz com a música "Homem de Verdade" da Marcela para um trabalho da faculdade. Dá uma olhadinha lá!
    https://www.youtube.com/watch?v=fEG1oI9FWkA

    ResponderExcluir