Ops¡ Marcela Tais ∞: #KarolFelizNatal

#KarolFelizNatal



Heeey gente, sou a Karolyne Moraes. Vou contar meu testemunho resumidamente para vocês. Eu vou falar um pouco do meu ministério, a minha espera, de como conheci a Marcela Taís e o que ela representa pra mim. Conheçam-me um pouco melhor. Vale apena ler ;)

Deus me “apresentou” a Marcela Taís no momento de maior fraqueza. Deus me mostrou a música Escolhi Ti Esperar, que me ensinou e me fez lembrar que eu havia feito uma escolha. Uma escolha dá qual agrada a Deus. Depois que ouvi Escolhi Ti Esperar, fiquei curiosa pra ver outras músicas da Marcela, e fui procurar outras canções (poesia pura) no site “letras”, e vi o titulo de uma música que me chamou muita atenção principalmente pelo momento que eu estava passando, a música tinha como nome: “Menina Não Vá Desanimar” e só em ler essa frase naquela momento tive um animo surpreendente. Fui escutar a canção, e pensei: Até parece que a Marcela fez essa canção baseada em mim, é a minha música *-* (risos) Não parei mais de escutar Marcela Taís, e pra cada momento eu tenho a música certa. Eu tenho trilha sonora da minha espera (Escolhi Ti Esperar). Tenho uma canção pra quando estou meio desanimada (Menina Não Vá Desanimar – é a música que me acorda de manhã rsrs). Tenho uma música certa pra ouvir no carro, ou na minha caixinha de som (Cabelo Solto). Tenho uma música pra mim lembra sempre que o passado é pra esquecer e que feridas são para curar (Ainda há tempo). Tenho música pro dia todo, pra lavar a louça e limpar a casa (e não desanimar rss), músicas que me fazem feliz e faz sorrir (Pra Você Sorrir).

Cada dia me apaixonava mais pela Marcela e por suas poesias, e comecei a pesquisar sobre ela, seguir no twitter, mencionava ela (ela sempre responde – fofa *-*). E sentir uma vontade muito grande de interceder pelo Ministério da Marcela, então comecei a orar por ela. Então logo depois recebi o convite para ser uma das administradoras do OpsMarcelaTaís e fiquei muito empolgada, consegui entrar na equipe e depois do Dono eu fui a primeira adm dessa família linda. No meu coração começou a surgir um desejo de interceder pela Marcela de uma maneira diferente e mais intensa, então criei o Sorria Marcela (Intercessores MT – Sorria MarcelaT.) pra fazer minha princesinha sorrir sempre, hehe. O Sorria Marcela (@SorriaMarcelaT no twitter e instagram) é o nome de um Grupo de Oração pela Grande Menina, não criei para ser apenas mais um perfil ou pra competir com os outros perfis dedicado a ela, mas criei para divulgar o Ministério dela (principalmente onde moro) e Interceder por ela lembrando que temos que sorrir, e fazendo ela sorrir assim como ela me fazia sorrir quando eu queria desanimar. O apego foi tão forte por me identificar muito com suas frases e o modo de pensar. Sou romântica ao extremo (risos) e encontrar uma pessoa romântica como a Marcela, me fez entender que eu sou uma garota Moderna a moda antiga, que nem todos saberão me amar e me valorizar, mas que eu tenho tudo, esse tudo é o meu Deus que está acima de todas as coisas na minha vida. Enfim, com a Marcela vi que eu venci por teimosia (risos), pois Interceder pela Marcela me faz bem, meus amigos me divertem e o Rei do cavalo branco me deu ousadia, desperta em mim alegria, e através da Marcela ainda me deu uma música que me da forças. Eu pensei que eu era a pessoa mais fraca do mundo e a Taís com suas poesias me lembrou e me mostrou o quanto eu era forte que eu sou não sabia (agora eu sei). E aprendi principalmente que a culpa não é minha por as pessoas não saberem amar. (MAIS AMOR POR FAVOR) ♥

Imperfeita princesa feita de realeza que em sua história escolheu lutar. *-* Pra terminar quero desejar Feliz Natal para todos vocês e um Feliz Ano Novo. Que em 2014 vocês ame mais, trabalhe na obra do Senhor é maravilhoso. Leia mais a Bíblia, louve á Deus, Ele não quer saber se você canta ou se prega bem. Deus só quer, que pra Ele você ganhe alguém. Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal Todos os teus dias! 

God Bless e a paz do Senhor *-* 

Espero que gostem. Comentem o que acharam. Sigam-me no 

Twitter: @karolynemoraesg 
Twitter do Ops: @OpsMarcelaTais

Beijos, xoxo! Karolyne Moraes :)


Um comentário:

  1. Nossa Karol que incrivel como o seu testemunho de como conheceu a Marcela é parecido com o meu rs até me emocionei. Deus abençoe sua vida sempre!!

    ResponderExcluir