Ops¡ Marcela Tais ∞: Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 13 (Intercessores) ♥

Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 13 (Intercessores) ♥

    Olá querida Marcela Taís, ano passado você recebeu nossas cartas pelo correio e esse ano também temos um caminhão de cartas para te entregar, mas resolvemos fazer diferente, fizemos nossas cartas virtuais, um cantinho com cartinhas cheias de amor e felicitações para você aqui na web, saiba que somos extremamente felizes em poder mais um ano comemorar esta data com você, mesmo que de longe, mas nos sentimos como se estivéssemos em uma grande festa ai ao seu lado, com piscina, muito brigadeiro, salgadinhos, uma festa toda cor de rosa (lembra?) hahaha, com cama elástica também (risos), nossas festas virtuais são sempre as mais legais, as próximas postagens estão cheias de amor pra você, tem muita coisa legal, muitoooo amor, para você que transborda muitooo amor.

     Queremos que saiba que estamos sempre orando por você, desejamos que você tenha muitas aventuras e histórias boas para contar.





Estamos sempre orando por você e por toda sua família, que vocês possam ter sempre histórias lindas para contar.

 Estamos orando também por seu relacionamento!!! Siim agora você saiu do Escolhi Esperar, já sabe quantas letras tem o nome dele. Você encontrou seu par, uhuuul!!!



Agora, se prepara, pega o óculos, para não cansar a vista, fique em uma posição bem confortável, aperte os cintos, que a chuva de cartas já vai começar, leia com carinho as nossas cartinhas feitas especialmente para você.

Intercessores da Marcela Taís.

Um comentário:

  1. Boa tarde tudo bem? Por favor, você poderia excluir as publicações minhas com a Marcela? Serei imensamente grato. Obrigado. 

    ResponderExcluir