Ops¡ Marcela Tais ∞: Intercessores

Intercessores

Intercessora Keilla Karoline, 18, Recife-PE.

"Olá! Meu nome é Keilla e vim compartilhar meu testemunho com vocês.

Há um ano atrás, eu comecei a me envolver com um rapaz que era meu melhor amigo, mas ao longo do tempo o sentimento foi mudando e se transformou em paixão. E nós começamos a namorar. No começo era tudo uma maravilha, mas meus pais me alertavam dizendo que ele não era a pessoa certa pra mim. Eu insisti e me dei mal. Ele começou a me tratar com indiferença e isso me deixava muito mal. Eu estava cega e o idolatrava como se sem ele eu não pudesse viver.
A situação complicou mais ainda quando ele resolveu deixar Jesus e viver uma vida toda errada, começou a beber e andar com pessoas erradas. Aquilo me entristecia muito, eu vivia com crises de nervos, mas eu não deixava ele pois eu achava que não conseguiria viver sem ele. Um dia, eu não suportei mais ser tratada com indiferença e resolvi terminar o namoro. Desse dia em diante, não tive mais crises de nervos, mas só de lembrar dele eu começava a chorar. Passei mais de um mês me lamentando por isso. Até que um dia achei o blog "Ops¡ Marcela Taís" e vi uma postagem sobre o cd novo da Marcela Taís. Eu já conheci o trabalho dela e me identifiquei bastante com o estilo e as letras das canções. Fui pesquisar mais informações sobre o cd novo e vi frases de algumas músicas que estavam no cd e me deparei com as canções "conselho de amiga" e "partir". Naquele momento, senti um alívio na alma, uma sensação maravilhosa que não tem
 explicação. Eu já tinha recebido um conselho de uma amiga, que me disse que Deus tinha me livrado dele, e que era melhor acabar agora do que eu passar a vida toda sofrendo. E é exatamente o que diz a canção "conselho de amiga". Quando li o trechinho que tinha na postagem, fiquei muito feliz. A canção "partir" me impactou porque eu precisava deixar partir toda mágoa que eu sentia e foi exatamente o que eu fiz. Depois disso, me tornei uma intercessora e agora faço parte do grupo IMT - PE, onde fiz amizades sinceras que vou levar pra vida toda.

Sem dúvida, a Marcela é uma benção de Deus em minha vida e eu a amo muito. Que Deus abençoe todos vocês!"

Se assim como a Keilla você quer ser destaque em nosso blog, confira abaixo como participar. 

Aqui será um espaço para as homenagens de todos os Intercessores, onde iremos postar seus textos, orações, vídeos, imagens, tudo que envolva a nossa querida cantora Marcela Taís, então se você tem fotos com a Marcela, se você tem algum vídeo cantando a música da Marcela ou até mesmo uma oração para a Marcela, envia para gente que iremos postar aqui, contamos com vocês.

Envie suas fotos com a Marcela, seus vídeos, suas orações para o e-mail a seguir.
Email: OpsMarcelaTais@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário