Ops¡ Marcela Tais ∞: Flores

Flores

Marcela Taís é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. Formada em letras, lançou seu primeiro disco no final de 2011, de título Cabelo Solto. Nascida em Três Lagoas-MS, sempre teve a música entre suas influências na infância, além de compor. Fez parte de um coral e também estudou música, tendo desistido. Após incentivo e vontade própria, começou a trabalhar na área de música, lançando em dezembro de 2011 o disco Cabelo Solto, que recebeu elogios da crítica especializada. Tendo trabalhado na televisão, Marcela dirigiu seus clipes musicais. Em agosto de 2012 a Sony Music a escolheu para estar numa coletânea digital junto com outros músicos cristãos, que representam a "nova safra" da música cristã. No fim do ano de 2012, Marcela Taís assinou contrato com a Sony Music Gospel, que relançou seu CD "cabelo solto".

Hey, me chamo Karolyne Moraes (Karol ou só Ka) rs, tenho 20 primaveras, e moro em Imperatriz-MA. Blogueira, saxofonista, congrego na Assembleia de Deus, sou estrangeira dessa terra e conectada no céu. Sou cristã, e adoro Jesus, e a palavra de Jesus pra mim parece música. A Marcela é um presente de Deus, ela veio como benção dos céus pra minha vida e como respostas de orações feitas desde a infância. No momento certo, no tempo de Deus, Ele me "apresentou" a Marcela Taís e me mostrou as canções dela, e foi amor a primeira música rs. Sou feita de poesias, música, viagens, detalhes, olhares, sou apaixonada pelo simples da vida. Casa de bons sentimentos. Imperfeita princesa feita de realeza que em sua história escolheu lutar. ♥
Redes sociais - Twitter e instagram: @karolynemoraesg
Blog pessoal: http://www.umtoquedefeepoesias.com/
Oiie, me chamo Karla Mikaele (Karlinha rs) e sou intercessora da Marcela Taís ;) Sou da igreja batista, moro em Natal-RN, mas tenho uma infância carioca, então sou metade potiguar e metade carioca rsrs cresci aprendendo do amor de Deus e no começo da minha adolescência decidi que é pra Ele que vou viver, na igreja que eu congrego, faço parte do ministério infantil e também do teatro. Em meio as minhas andanças na internet, mais ou menos em 2012 descobri o trabalho da Marcela, e é claro que foi amor a primeira música, escutei todas e amei tanto que quis saber quem era aquela cantora que conseguia me definir tão bem em suas letras poéticas, e comecei acompanhar o trabalho da Marcelinha e nunca mais larguei, hoje posso dizer que fazer parte do ministério da Marcela Taís é um grande orgulho pra mim e aprendo a cada dia mais com ela e com todos os intercessores, por isso te convido a conhecer nosso blog e se deleitar com as postagens fofas e lindas, beijinhos e fica com Deus.
Redes sociais - Twitter e instagram: @karlamikaele
Hi hi! Sou a Jheniffer Almeida (Jheny), tenho 18 anos e moro em São José dos Campos – SP. Blogueira, violonista, capelão hospitalar (Dra. Fanikita), integrante da Banda Eliú, congrego na Igreja Assembleia de Deus – Boas Novas. Estrangeira dessa Terra que teve sua vida transformada por Deus mediante as músicas dessa cantora poética, Marcela Taís. Filha do Deus vivo, apaixonada por música e seus derivados.

Siga-me nas redes sociais:
Twitter e instagram: @drafanikita | Facebook.com/jheny.almeida
Blog pessoal: http://allowyouself.blogspot.com.br/
Fique ligadinho(a) em nosso blog e acompanhe os passos dessa grande menina, Marcela Taís. 
Não vá desanimar, viu? Deus te abençoe.

2 comentários: