Ops¡ Marcela Tais ∞: Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 12 (IMT-MA) ♥

Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 12 (IMT-MA) ♥

"Algumas mulheres são tão belas que seu coração deveria virar arte em exposição". 😍

Querida Marcela, que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso, e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Que ele lhe conceda muitos anos De vida, tudo de bom que nesse dia possa ser comemorado ao lado de pessoas que você ama!

Marcelinha, você é para nós a maior prova de que um coração lindo existe sim. Você é leve, você é linda! Amamos sua vida, amamos quem você é, e o que as suas poesias nos causam. Que neste dia tão especial, os céus se abram sobre a sua vida. Que a infinita graça de Jesus seja derramada sobre você .

Que seus dias sejam felizes e floridos de coisas boas. Continue sendo essa mulher sensacional que tem influenciado tantas vidas inclusive a nossa. Você é um presente de Deus para nossa geração 💜

Há uma coisa chamado essência  que mesmo a música  sendo simples a alma escuta, e você é bem assim. Amamos ouvir suas músicas por horas, e já que hoje é seu dia, desejamos que continue à cultivar quem celebra sua alegria, quem conhece seus defeitos e ainda continua te amando, quem conhece suas histórias, quem faz de tudo pra lhe ver sorrindo (Jesus). Que Ele sempre brilhe em você, e que Ele continue te inspirando, para nos inspirar também.
Não  dá  pra expressar  o bem que você nos faz e alegria que você nos passa, porque sabemos que você assim com todos a sua volta, transborda delicadeza, amor e compaixão pelo próximo.
Marcelinha você nos ensinou a contar as pequenas alegrias, a rir até doer a barriga. Com você aprendemos que não precisamos do pecado para ser feliz e que vale a pena esperar ser a resposta da oração de alguém. Agradeço a Deus pela sua vida e pelas suas poesias em forma de canções. Oramos pra que a cada dia você se torne um poderoso instrumento nas mãos de Deus para alcançar muitos corações.
Marcela você é a poesia mais linda que me leva para perto de Deus, seu ministério quebrantou meu coração e me deixou mais apaixonada pela cruz, que nessa nova fase que se inicia em sua vida o Espírito Santo possa brilhar em vc por onde andar, espalhando  amor e ensinando a amar. Feliz #06do10, poesia até o fim! Felicidades querida flor! 🌸❤

IMT-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário