Ops¡ Marcela Tais ∞: #OpsBaruk

#OpsBaruk

Oiiee intercessores, tudo bem com vocês? Então, antes de qualquer coisa quero pedir desculpas para vocês, porque nosso blog ficou um mês sem posts novos, mas já voltamos e não vamos ficar mais tanto tempo assim sem postar algo legal, por falar nisso, nós temos o espaço do intercessor, escreve pra gente, manda que colocamos seu texto aqui e vamos ficar muito felizes com a participação de vocês. Mas vamos lá, todo mundo sabe que a Marcela fez uma participação no novo cd do Paulo Cesár Baruk, né? E o nome da música é ” Ele continua sendo bom”, eu amei muito essa música e ela já faz parte da minha playlist e acredito que também já faz parte da sua né? Olha só a letra da música, que perfeita:

Um dia a gente aprende a confiar

Em um Deus que faz milagres

Que ouve a nossa oração
Que se faz presente aqui
Um dia a gente aprende a dar
Um passo só de cada vez
Mas sem duvidar, mas sem duvidar

Ele continua sendo bom

Ele continua sendo Deus

Ele continua sendo bom
Ele continua sendo Deus

Então chega o dia

De viver tudo que se aprendeu

E a enxergar ate
O que não se pode ver
Chega o dia de entender
Ate ouvi um não de Deus
Mas sem duvidar, mas sem duvidar

Ele continua sendo bom

Ele continua sendo Deus

Ele continua sendo bom
Ele continua sendo Deus

Ele continua sendo bom

Ele continua sendo Deus

Ele continua sendo bom
Ele continua sendo Deus

Ele continua sendo bom

Ele continua sendo Deus

Ele continua sendo bom
Ele continua, continua

Ele continua sendo bom

Ele continua sendo Deus

Ele continua sendo bom
Ele continua

Olha só que música mais profunda né? Quem aqui nunca ouviu um não de Deus? Eu já ouvi e foi vários, sou muito teimosa e muitas vezes quero fazer as coisas do meu jeito sozinha, sem nem ao menos perguntar para Deus se eu devo ou não fazer algo, mas com essa minha teimosia de querer fazer tudo sozinha já quebrei “muita a cara”, mas tenho uma frase muito legal que eu gosto muito, que criei em meio uma oração que diz: Quando for sonhar convide Deus pra sonhar junto com você. Sabe quando você tem um sonho, e planeja esse sonho, imagina realizando, já logo vê tudo acontecendo, as coisas indo pro lugar e você, vai lá corre atrás, se esforça e quando chega na hora, Deus vai lá e diz, não! Nossa é triste eu fiquei muito mal, e fiz uma oração pra Deus, sabe aquela oração que vc nem fala, só chora? E deixa Deus ouvir seu coração? Então era essa oração e em meio as minhas lágrimas eu disse: Deus, por favor, não me deixa mais sonhar sozinha, não me deixa mais sonhar os sonhos errados, vem sonhar comigo,e foi ai que veio a frase, quando for sonhar convide Deus pra sonhar junto com você, e então nesse momento Deus esteve ao meu lado me abraçando e cuidando de mim, e depois ele me fez ir por outro caminho totalmente diferente do que eu imaginei, e hoje estou vivendo os sonhos de Deus para minha vida, mas é claro que muitas vezes ainda acabo indo fazer as coisas sem pedir orientação de Deus e mais uma vez, não da certo, por isso hoje eu digo para você convidar Deus para sonhar junto com você e se por acaso Deus disser um não, confie acredite que Ele tem algo melhor para você, afinal... Ele continua sendo bom...Ele continua sendo Deus... 
Música no YOUTUBE já passa de 100 mil acesso.
;
Beijinhos Karla Mikaele.

Um comentário: