Ops¡ Marcela Tais ∞: Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 9 (IMT-SP) ♥

Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 9 (IMT-SP) ♥

Oi Mah, nós somos o IMT-SP e fizemos um mural de recados para você:

"Marcela, você realmente tem sido uma inspiração pra muitas meninas. Teve momentos que eu pensei em desistir de tanta coisa, momentos em que a tristeza bateu, e Deus te usou através de suas músicas para me trazer paz. Não tenho palavras pra expressar o quanto você tem sido especial em nossas vidas, e o nosso desejo é que Deus continue te abençoando cada vez mais, abençoando seu chamado, seu dom, seu namoro, sua família e seu futuro casamento."

"Uma menina doce cheia do Espírito Santo que transmite alegria e amor por onde passa ... um exemplo de mulher pra mim! ❤"

"Marcela linda Tais orar por você me faz uma pessoa melhor ❤
Continue com essa carinha de Jesus, linda por dentro e por fora."

"O que você compõe, você compõe por nós. São histórias de varias meninas, princesas reais que escolherem agir como tal. Falam de valores que são irrevogáveis. Fala por nós e no seu dia o que podemos fazer é orar para que a sua vida continue sendo luz para nós e que nós sejamos para outros, construindo assim uma corrente de amor no mundo. ❤
Feliz aniversario, te amo. 

Minha inspiração, grande menina. Agradeço a Deus por sua vida e por ser esse lindo exemplo para tantas meninas!!! Te Amo♥

"Que você Marcela continue sendo essa benção e referencia para mim, e para tantas meninas; a qual você me ensinou e ajuda a ser um homem de verdade!"

"Minha grande mulher! Como é lindo ver como você honra o dom que Deus te deu. Minha gratidão a todos os versos que inspirada por Deus você já fez, é a minha oração. Obrigada por tudo, nunca esquecerei de um vídeo lindo que fez pra mim. Logo logo nos veremos pessoalmente! 💜"
Te amamos 

IMT-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário