Ops¡ Marcela Tais ∞: Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 8 (IMT-PA) ♥

Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 8 (IMT-PA) ♥

    Minha Querida, Marcela Tais !!! 

É tão bom escrever para uma pessoa tão querida como você, uma menina linda, cheia de vida, com uma alegria contagiante, que por onde passa é levando amor e alegria aos nossos corações. 
Hoje é um dia muito especial, o dia no qual Deus escolheu para abençoar o mundo com uma vida muito especial, enviando para o mundo uma Grande Menina, para falar do amor dele, através de músicas e poesias, Deus tem abençoado muitas vidas através de você. Quero lhe desejar o mundo inteiro de amor, paz, muita felicidade, prosperidade e que você continue sendo essa menina especial, que os seus caminhos venham ser sempre iluminados por Deus. 
        Marcela, eu agradeço muito a Deus pela sua vida, hoje graças a Deus eu sou uma menina que Espera no Senhor, sou uma pessoa que busca mais e mais a Deus, e foi através de uma ministração sua, que eu parei e vi que tudo que eu fazia não agradava a Deus, então eu percebi que não preciso do pecado para ser feliz, então comecei uma vida nova com Deus, hoje meus pais vejam a mudança em mim, então assim como eu mudei a minha vida, com certeza muitas pessoas estão mudando através de suas canções e ministrações, continue o seu chamado, Deus ainda tem muitos planos para a sua vida. 
E como uma IMT, eu oro todos os dias por você, que Deus te proteja sempre. Sou mais que fã, sou Intercessora. 
Feliz Aniversário, Minha Querida. 

"Faça chuva ou faça sol, vou lembrar que a levo em meu coração."

Existem pessoas que surgem em nossas vidas e fazem nascer um sentimento bonito em nosso coração,que até mesmo mudam nosso modo de pensar e nossa visão sobre certas situações. Foi assim,que me vi quando tive o prazer de conhecer você,minha querida. Conheci essa pessoa maravilhosa que és,usada e urgida por Deus.
  Marcela agradeço a Deus por sua vida,pois através das suas canções e ministrações já foram alcançadas muitas pessoas e muitos corações,e você ainda irá ganhar muitas vidas para o reino.
E hoje é um dia muito contagiante e especial,que eu não poderia esquecer que é o seu aniversário. Desejo a você felicidades e oro todos os dias por sua saúde,e que sua caminhada seja mais linda ainda. 
Que a bênçãos do senhor sejam derramadas sem medida sobre sua vida.
     Feliz Aniversário!
Minha linda,Marcela Taís ❤ 

Oi grande menina!!!
E vai mais uma cartinha que estais lendo. Em meio a muitas que já leu, não tenho dúvidas que já sorriu e se emocionou e deve está pensando quanto carinho cada uma de nós temos por você.
Eu só posso agradecer a Deus por ter conhecido você, o IMT, as meninas e meninos e suas músicas, que sem dúvidas ao ouvi-las Deus já falou muito ao meu coração em meio as lutas, és um exemplo de menina, de mulher, serva de Deus.
IMT PA está com muita saudade de você, ainda tem muitas meninas que falta conhecer, nos te amamos muito... Parabéns minha linda e grande menina.

Querida Marcela esse dia deve ter sido bem feliz para os seus pais, porque eles ganharam  um presente de Jesus, um presente fofo, pequenininho e esse presente não era um objeto, dinheiro, nada disso, esse presente era uma mocinha bem fofa, e Jesus disse " aí vai uma filha cheia de amô e que falará muito de mim a todos que precisam de um pai, e ela será feliz todos dias, porque eu estarei com ela ". E esse presente foi e é você Marcela, parabéns por mais uma primavera, misturado com inverno, verão e ah outono também, imagino grandes coisas Jesus fez na sua vida e creio que ele fará muito mais do que você imagina, porque ele sabe amar, ele acalma o mar, por você ele faz o que ninguém jamais fará. 💙
É um prazer fazer parte dos Intercessores do Pará, ganhei amigos fofos, te agradeço por isso viu? Então Feliz Aniversário Marcela, você é um amô, espero te abraçar um dia. Beijo e até breve.
  
         IMT-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário