Ops¡ Marcela Tais ∞: Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 2 (IMT-AM) ♥

Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 2 (IMT-AM) ♥



CARTA PARA MARCELA:
O dia hoje nasceu perfeito, o céu tá aberto ♫♪
Aberto para derramar sobre vc Mah muitos anos de vida, saúde, amor, alegria....♡♡♡
Você está longe, muito longe para que possa abraçar você,contudo quero lhe desejar um Feliz aniversário, que Deus continue a derramar sobre sua vida bênção sem medida e realize todos os sonhos que Ele tem preparado pra vc♡♡  mesmo com à distância, sinta meu aperto virtual de carinho♡♡♡♡♡
Olá Marcela!, me chamo Elisangela, escrevo essa carta com muito carinho para você, que é um dos seres humanos especiais em minha vida, parabéns pelas suas 3 décadas, e parabenizo você também por chegar até aqui sendo um exemplo para várias garotas como eu. Desejo que nosso Pai do céu continue segurando na sua mão no caminhar da vida, e que você continue sendo jovem por dentro mesmo envelhecendo, que os anos seguintes venham lhe trazer sabedoria, maturidade e que seja repleto de pequenas e grandes alegrias, você é muito admirada por todos nós e sempre vai ter um lugar especial em nossas orações. Beijos e sinta-se abraçada agora.
Feliz aniversário grande menina!
Você é muito especial para mim , e não importa quanto tempo ou quantos quilômetros nos separem, seu lugar em meu coração está cimentado para sempre♡♡♡♡♡
Tenha um dia cheio de alegria ♡♡♡ e que hoje e sempre o amor seja o tempero principal da sua vida!♡♡♡♡
Marcelinha, é com muito amor que venho em meio a este texto lhe parabenizar pelo seu dia, que nesse dia você possa ser feliz mais ainda, eu me sinto honrada em ser sua intercessora, e intercessora com amor, porque existem pessoas que querem o título de intercessor, mais com intuito de serem fã, já eu não, eu intercedo pela sua vida sim! Que você possa realizar todos os seus sonhos, todos os seus ideais princesona, eu estou com saudades de você viu, queria que neste dia especial você estivesse aqui conosco todos os IMT, eu agradeço a Deus pela sua vida, que foi por meio das suas músicas em forma de poesia que eu voltei para os caminhos do Senhor! Graças à Deus eu voltei.
Feliz aniversário Mah, eu te amo muito. Que Deus continue lhe abençoando grandemente meu amor, lhe desejo saúde, paz e e muito amooor. Muitos bens pra você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.
Bem como não sei bem como falar nada melhor eu me expressar por uma  oração de agradecimento pela sua Vida não é mesmo:
Senhor Jesus Te agradeço pela vida da Tua Serva Marcela, ela tem mostrado força e coragem para enfrentar os gigantes, Deus ela está completando 30 anos e sabemos que para nós mulheres isso é uma idade que tem significados muito bons, Jesus abençoa sua carreira, sua família, seu futuro Casamento e o muitos mais. Te agradeço pela Vida dessa Levita.
Feliz aniversário Grande Menina!
Que Deus te abençoe com o melhor desta terra! E que Ele continue te dando poesias que tocam o profundo da nossa alma para nos inspirar hahah
Amo você..
Marcela, meu amor, feliz aniversário! Nesse dia especial desejo à você que o Criador venha derramar bênçãos sem medidas sobre você e sua família. Que você seja cada vez mais essa menina alegre e que contagia à todos com a sua ternura. Beijos, amo você!
Marcelinha, desejo tudo de melhor pra você! Que Deus continue lhe abençoando grandemente.
Que as ricas bençãos dos céus esteja sobre você e sua família. Obrigada por ser referência em nossas vidas, amo você! Volta logo pra Manaus, grande menina.❤
Agora um versinho,
Neste mês mais que especial
Nasceu uma linda flor no meu quintal
E o que a torna sensacional
É o seu perfume mais que excepcional
Marcelinda,  você é inspiração e exemplo para esta geração. Que o Senhor continue lhe cobrindo com as mais ricas bênçãos.
( poema de : Alessandra)
FELIZ ANIVERSÁRIO MARCELINHA!!!!
Pra terminar, queríamos te dizer que você é muito especial para nós, os seus intercessores, que quando você estiver se sentindo triste além de Deus e sua família( + o Álvaro ) , você possa lembrar que existe nós, amigos para qualquer hora. Que Deus abençoe você.
Agora pra fechar, vamos fazer uma serenata pra você virtualmente 🎉🎸:
Alguém estar batendo na porta do seu coração
Alguém estar batendo na porta do seu coração
MARCELAAAAA
Abre a porta, querida
A noite estar tão linda e a serenata é pra você é pra você ♥♥♥♥♥
Deus abençoe!




IMT-AM ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário