Ops¡ Marcela Tais ∞: Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 1 (IMT-PE) ♥

Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 1 (IMT-PE) ♥



Marcela, paz de Cristo!

Que alegria escrever para você mais uma vez. Que honra poder dedicar esse tempo para escrever algo para o seu coração.
Nós que compomos uma parte do ministério que se dispôs a interceder por você, estamos felizes em poder comemorar junto a ti mais uma primavera que o Eterno lhe ofertou com amor.
Somos gratos a Deus por te conceder mais um ano, por sempre Ele ter te abençoado, pelas oportunidades de te ver quando vens pra Recife e por sempre, nos ajudar através das suas tão doces palavras . Deus achou um motivo pra nos juntar, e essa comunhão nos tem feito um bem enorme. Com o IMT já superamos depressão, decepção amorosa, falta de vontade de ler a Bíblia, o não costume de orar, timidez, frieza espiritual, etc. Quem nos colou com certeza foi nosso paizinho, e essa união jamais irá se desfazer. Temos aprendido muito com a sua vida, com cada ministração e com cada poesia, você é um exemplo não só pra nós, mas pra toda essa geração. Você nos motiva, e o que podemos dizer é que não desista dessa caminhada. Sabemos que é árduo as vezes viver longe da sua família, não estar perto de quem você mais ama, mas acreditamos que todas as vezes que você vê o que Deus está fazendo através de sua vida você sente que vale a pena. Gratidão é sentimento que superabunda em nossos corações hoje. Obrigado por tanto, obrigado por tudo que tens feito. Obrigado acima de tudo, por acender tantas vezes a nossa esperança, a nossa fé.  Você é bem mais que uma cantora, com o tempo de convivência percebemos que você é a nossa amiga que mora em outro estado e que vem vez ou outra nos visitar. Você nos dá conforto através das suas canções, dos seus conselhos, suas experiências, ajudando a cada um de nós a aprender com sua vida, vida íntegra, vida tão transparente que quando olhamos vemos além da Marcela, vemos quem mora dentro dela, o Espírito Santo de Deus.
Oramos, porque acreditamos que o nosso senhor Jesus, está ouvindo e fazendo tudo aquilo que não podemos fazer, suprindo todas as necessidades, e presente em todo os momentos. Você merece o melhor, porque tem uma alma cheia de amor, você sente tudo, guarda mais do que cabe, acha que sempre pode mais e nos ensina que nós também podemos se nossas expectativas estiverem Naquele que nos fortalece. Você cuida dos outros até mesmo quando quem precisa ser cuidada é você. Pessoas como você, com certeza, merecem o melhor. E é isso que desejamos a você: O melhor de Deus.
É muito gratificante para nós ver as bênçãos de Deus na tua vida e saber que temos parte nisso, pois estamos orando pela tua felicidade todos os dias e essa tua felicidade também é a nossa 
porque somos um em Cristo. De forma tão singela, porém sincera, aqui vai o nosso parabéns 🎉❤ . Amamos muito você ❤ 




IMT-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário