Ops¡ Marcela Tais ∞: Já imaginou?

Já imaginou?


Já imaginou o amor de Deus? Já parou para pensar o quão imensurável e indescritível Ele é?
Às vezes eu bato a minha cabeça e começo a pensar sobre isso. É complexo, sim, eu sei, porém, é algo que vale MUITO a pena a gente parar por pelo menos 5 minutos para refletirmos.
De fato, Ele não precisa nos dar nada porque já nos deu tudo: o Teu amor.
Deus não precisa nos presentear com bênçãos, prosperidades, bens materiais, saúde, família, um namorado, amigos... Não! O amor Dele já nos basta.
Porém, a sua MISERICÓRDIA é tão imensa, tão surreal que Ele simplesmente nos concede tudo isso.
Mas sabe aqueles dias em que você está no seu quarto ou em qualquer lugar falando abertamente com Deus, dizendo sobre suas dúvidas, seus medos, seus anseios... Perguntando o porquê disso tudo e o porquê de nada acontecer AGORA?
Eu tento colocar-me na situação Dele.

Eu realmente acho Deus tão delicado, tão educado e tão meigo. Eu O imagino tendo que dizer NÃO pra si mesmo para não nos respondermos na hora que queremos e precisamos. Porque de fato, Deus quer provar pra nós que não precisamos de nada do que queremos. Só TEMOS que ter e viver a Sua graça, o Seu amor, a Sua plenitude divina e a Tua presença. Nada mais. Mas ainda fico refletindo... DEUS nos ama EXTREMAMENTE, mais do que qualquer outra criação que Ele mesmo fez. E dizer não ou manter-se em silêncio para o maior bem que possuí é fácil? Imagina como deve ser para Ele? Ver teu filho ali, chorando, sem saber de nada, com a sua ignorância ao extremo, sem saber aonde ir... E Ele ter que ficar quietinho, sem poder dizer algo bem naquela hora... Porque sabe que não é a hora correta de agir.
Deus é perfeito! Deus nos ama incondicionalmente e cuida de nós de um jeito tão puro que às vezes O desprezamos. Que às vezes não entendemos o Teu silêncio. Que às vezes ousamos em criticá-lo e murmurar mesmo Ele estando ali, o tempo todo conosco.

Uma canção que mexe muito comigo é “És o meu dono” da Marcelinha. (Marcela Tais).
O começo diz:
“Mesmo em silêncio não temos segredos,
O meu amor pode ser todo Seu.
Fecho os olhos pra ver Você entrar em meu coração...”

É fascinante, não é mesmo? Entender que mesmo Ele estando em silêncio, nós não temos segredos. E que mesmo que EU esteja em silêncio, Ele conhece cada sentimento, cada pensamento, cada sonho, desejo, planos que eu quero. E às vezes não fechamos os nossos olhos e O impedimos de entrar em nosso coração...

“És o meu dono, És o meu dono, És o meu dono...”
O que um dono faz com a sua “propriedade”?
Obviamente, não generalizando, mas o ato que deveria ser constante em alguém que se nomeia “Dono” de algo deveria ser ‘CUIDAR’.

E é exatamente isso que Ele faz conosco. Entenda, mesmo em silêncio, Ele cuida de você. Aparentemente, você pode achar que Ele cuida de você só nas horas em que as coisas começam a dar certo, mas não... Ele cuida de você em todos os momentos. Ele não te deixa desistir. Ele te fortalece... MAS, para você receber essa FORÇA que vem SOMENTE Dele, você tem que se PERMITIR.
Você já permitiu que DEUS fosse o dono da sua vida? Dos seus dias? Da sua rotina? Do seu sorriso? Da sua felicidade?

Por que não O vive? O que te impede...? Permita-se!

Permita-se que Ele cuide de você. Deus é extremamente educado e não irá entrar se você não deixar. E não digo somente para aqueles que não aceitaram a Jesus ainda... Mas sim você, CRISTÃO, que acha que só porque disse “Jesus, eu Te aceito” já está completamente Nele, está errado. Nossa vida é uma renuncia de NÓS mesmos constantemente. Então se entregue de verdade. Dia após dia, todo o seu interior, tudo o que você tem ai dentro... E deixe DEUS ser o dono da sua história.

Redes sociais - Ops: Twitter | Instagram
Adm's:  Jheny Insta e Twitter | Karolyne Insta e Twitter | Karla Insta e Twitter. Deus te abençoe!

Carinhosamente, Ops¡ Marcela Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário