Ops¡ Marcela Tais ∞: Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 7 (IMT-BA) ♥

Cartas para Marcela Taís #seisdodez - Carta 7 (IMT-BA) ♥


O dia hoje nasceu perfeito 🎶
Parabéns Marcelinha 🎉🎊 obrigada por tudo, você é bênção de Deus na minha vida e eu tenho certeza que é na vida de outras pessoas tambem, muito obrigada por tudo, ainda me lembro do dia em que conheci a sua música, eu estava muito triste, desanimada ja estava quase desistindo da minha vida no evangelho, tudo parecia perdido, quando fiz apenas uma oração pedindo a direção de Deus, e uma amiga me apresentou sua musica (menina não va desanimar) foi ai que eu não desistir e voltei para os pes do Senhor, e hoje estou firme fazendo a obra do Pai, @marcelataísoficial você foi um canal de benção. A primeira vez que nos vimos no teatro realizei meu desejo e ainda lembro o que você disse ("não chora! Você é linda" dai eu chorei mais né kk) Tenho orgulho de ser sua intercessora, eu te amo e sou grata a Deus pela sua vida, parabéns meu amorzão, que o Senhor realize todos os seus sonhos minha gatona ❤ 

Marcelinha meu amor, feliz aniversário, desejo à você tudo de melhor, que as bênçãos do Senhor possam te alcançar, que seus sonhos possam ser realizados e que você seja muito feliz. Obrigada por cada música, ministração e poesia que me fizeram sorrir quando eu tive vontade de chorar, através de suas canções pude me sentir abraçada pelo Pai e acredito que não fui a única pessoa que foi ajudada através desse dom que Ele te deu. Que você possa ser luz onde estiver, que através de você outras vidas sejam alcançadas e que a sua família seja cada dia mais abençoada. Espero que a gente se encontre logo pra eu te dar um abraço, agradecer pelos conselhos de amiga cantados e receber o abraço que tu me deve rs. 
Feliz Aniversario, grande menina. Amo você.❤

Então Grande Menina, em nome de todos quero lhe desejar um feliz aniversário, e te dizer que você é muito importante para cada um de nós, você nos uniu com um único propósito, nos fez está mais perto do nosso Pai, através das suas canções e ministrações.  Você não tem noção do quanto nos faz bem, te amamos muito, é inevitável não te amar, que o Senhor lhe conceda anos e anos de vida na presença dele, obrigada por tudo mais uma vez! ❤

oiie Mah, vim lhe prestigiar nessa data tão querida,  vc que faz aniversário mas quem ganha o presente sou eu, por te ter em minha vida,  Por te conhecer mesmo distante e ainda mais por poder interceder pela sua caminhada... É com muita alegria que eu deixo o meu carinho por vc e agradecer pelos seus conselhos de amiga e por me fazer manter a calma em meio a um monte de naufrágio diário ... com você aprendi a  guardar pequenas alegrias  e a perceber pequenos gestos, detalhes q tbm possuem várias alegrias escondidas,  com vc aprendi a ouvir minha mãe,  a seguir os conselhos da vovó, a amar e a julgar menos, a ter muita calma na alma em meios aos naufrágios , a plantar pra colher sorrindo e muitas coisas que se eu escrever nessas linhas não irei acabar hj, mas em um breve resumo quero lhe agradecer por cuidar tão bem de mim mesmo sem me conhecer totalmente, desejo a vc toda felicidade do mudo e mais de Deus .... bjus e amo vc!!


Com Carinho, IMT-BA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário